Logon

Pesquisar

Instituto Jô Clemente (IJC) lança IJCpod, podcast com temas relacionados à inclusão de pessoas com deficiência intelectual

Institucional
29/08/2022

Canal abordará, entre outros assuntos, doenças raras, Teste do Pezinho, deficiência intelectual e inclusão profissional. Tudo em linguagem simples e descomplicada.

 

O Instituto Jô Clemente (IJC), referência nacional na inclusão de pessoas com deficiência intelectual e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), está lançando um novo canal para levar ao público conteúdos relacionados com o trabalho da instituição: o IJCpod, um podcast que já está disponível nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Apple Music e Amazon Music.

 

O objetivo do canal é abordar temas como doenças raras, Teste do Pezinho, deficiência intelectual e inclusão profissional de uma forma simples e descomplicada, esclarecendo as principais dúvidas do público. Sempre com a presença de especialistas do IJC e convidados externos.

 

"Nossa ideia é fazer com que o IJCpod seja mais um canal direto com a sociedade, oferecendo ao público um conteúdo de qualidade sobre diversos temas ligados à nossa causa em uma linguagem fácil e atrativa, sempre com o objetivo de ajudar a promover a inclusão de pessoas com deficiência intelectual", diz Priscilla de Arruda Camargo, gerente-executiva de Marketing, Comunicação e Comercial do Instituto Jô Clemente (IJC). 

 

Os primeiros episódios do IJCpod, que já estão no ar, fazem parte do quadro #OutraDR, que visa sensibilizar gestantes sobre o Teste do Pezinho Ampliado, que pode diagnosticar precocemente doenças e salvar a vida do bebê além de informações sobre a existência de doenças raras.


Nossas informações:
Instituto Jô Clemente

Associação de Pais e
Amigos dos Excepcionais
de São Paulo

CNPJ 60.502.242/0001-05

Endereço

Rua Loefgren, 2109

Vila Clementino

São Paulo, SP - Brasil

CEP 04040-033

Feito com pela Mult-Connect
Logo IJC Branco Horizontal

Onde estamos

Rua Loefgren, 2109

Vila Clementino

São Paulo, SP - Brasil

CEP 04040-033

Feito com pela Mult-Connect